BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 de out. de 2009

INVASÃO.

oi, meu nome é maiara martins. -q
eu estou invadindo o blog da mari...
na verdade vim aqui ajeitar uns trecos.
e aproveito para divulgar o MEU blog, beigos:
http://biscoitosecontroversias.blogspot.com/

obrigada. :)

29 de set. de 2009

sei lá ...¬¬³


tipow -q essa banana dá medo

O que fazer ao ser ownado?

  • Tente disfarçar, rindo de si próprio.
  • Ofereça cinco reais a quem te ownou, pedindo para ele dizer que era brincadeira.
  • Vá para a casa.
  • Vá para o bar.
  • Use o especial da porrada no seu amigo.
  • Se mate.
  • Diga que seu amigo está bêbado, mesmo que ele esteja.
  • Owne ele, seu verme.
  • Reze para Dr. Roberto, pedindo para que sua mulher não esteja agora com o Ricardão.
  • Não se jogue de um prédio, você foi ownado mais não te deram asas!
  • Peça para o "... Ronaldo" pegar algumas profissionais do sexo.
  • Vista-se de emo e se jogue no meio de metaleiros
  • Cutuque onça com vara curta.
  • Beba pra caralho e vá pra casa do seu sogro.
  • Andar com jóias amostra no Rio de Janeiro, ta ligado meu pexe?

== Tipos de "¬¬" ==

* ¬¬³ - Com pente agarrado no cabelo
* c¬¬ - Com orelha.
* 第 - Orelha com brinco.
* ¢¬¬ - Orelha com piercing.
* ¬\\ - Emo.
* ¬o - Soco no olho.
* ¬¬' - Gota na cabeça.
* ¬¬" - Gota dupla na cabeça.
* ¬¬* - Estrelinha na cabeça.
* ¬¬/~- Bandeira branca (Lê-se: Aff..Me rendo)
* ¬¬○ - Bola branca na cabeça.
* ¬¬• - Bola Preta na cabeça. (¬¬ Fala sério)
* ¬¬ - Seu besta, agora vai correndo falar pra mamãe, né?!
* [¬_¬] - Completo
* [¬_\\ - Completo EMO
* [¬_¬'] - Completo, com gota na cabeça. E por ai vai
* \o/ - ... Nada a ver.
* lol- mais nada a ver ainda

26 de set. de 2009

todo mundo já teve um abraço indesejado né ¬¬'''


ser baixinho é fogo òó

voltando a ativa

cara faiz tempo q eu não posto e eu tava procurando assunto pra por aqui mas eu nun achava então fazer oq né

sempre imaginei o orkut como uma paty com uma camera na mão


eu ri

29 de ago. de 2009

pain 4 ever


bem eu baixei o cs3 mas eu to morrendo d preguça de aprender a usar [:p] fazer oq né [uú]????? esse ai é o brian eu fiz ele no pait d novo o paint domina a area