
bem eu baixei o cs3 mas eu to morrendo d preguça de aprender a usar [:p] fazer oq né [uú]????? esse ai é o brian eu fiz ele no pait d novo o paint domina a area
29 de ago. de 2009
pain 4 ever
Postado por mari às 15:46
4 de ago. de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
